A IGREJA E O SEXO
- Léo Messa
- 23 de jun. de 2016
- 1 min de leitura
“Eu disse: Subirei a palmeira e me apossarei dos seus frutos. Sejam os seus seios como os cachos da videira, o aroma da sua respiração como maçãs”. Cântico dos Cânticos 7:8 NVI
Um dos assuntos mais polêmicos e menos conversados dentro da igreja é o sexo, e, esse tabu acaba colocando muitos relacionamentos em risco, já que não existe abertura para que as dúvidas sejam solucionadas e o casamento tratado.
Muitas das opiniões são baseadas em achismos e preferências pessoais, porém cada casal possui a sua individualidade e o que agrada a um pode desagradar a outro, e vice-versa.
Tratar um assunto tão fundamental em um relacionamento de forma velada é não levar em consideração a importância que Deus deu ao ato sexual entre o casal. A procriação vem através dele e também temos um livro inteiro dedicado ao relacionamento entre um homem e uma mulher.
Ao fecharmos os olhos para esse assunto inúmeros relacionamentos que poderiam ser restaurados irão naufragar, e com isso o inimigo terá êxito naquilo que mais deseja: DESTRUIR FAMÍLIAS.
Que possamos quebrar os paradigmas que existem dentro das igrejas sobre este assunto. O relacionamento sexual entre o casal é o ato mais sublime da união entre eles, sonhada e idealizado por Deus, para que a família seja cada vez mais unida e abençoada.
Abra os seus olhos e deixe o Senhor tratar todas as áreas da sua vida, inclusive a sexual.
Que o Senhor abençoe a sua vida e o seu relacionamento em nome de Jesus.

Comentarios