As pessoas passam as suas vidas em busca do seu príncipe ou princesa, contudo, por terem uma visão deturpada de quem pode ser essa pessoa acabam perdendo o ogro que passa em seu caminho.
Ogro? Como assim? Se você se lembrar da história entre Sherek e Fiona verá que o amor verdadeiro pode acontecer quando deixamos de lado os padrões exigidos pela sociedade e olhamos para o coração.
Na história vemos um príncipe galanteador com o caráter imaturo e mimado, que pensa somente em suas conquistas, enquanto o ogro desajeitado que a todos assusta se mostra um verdadeiro nobre e não mede esforços para fazer o bem.
O amor verdadeiro é aquele que agrada ao coração e não somente a visão já que, um dia, a beleza exterior deixará de existir e permaneceram as maravilhas que estão guardadas internamente.
Essa é a realidade: as pessoas olham o exterior e julgam, e com isso deixam de ver um interior maravilhoso.
Busque aquilo que somente o Senhor pode revelar ao seu coração e não aquilo que agrada aos olhos. Todos estarão buscando aquilo que brilha facilmente, porém somente os que sabem garimparem encontrarão o verdadeiro tesouro escondido.
Deus abençoe a sua vida. Shalom.⠀