top of page

ELA


Ela | De Nós Dois

Na verdade eu não procurava alguém como ela, eu procurava ela. Apenas não sabia o momento em que os nossos olhos se encontrariam. E sabe o que é mais legal? No momento exato em que os nossos olhos se cruzaram não houve espaços para dúvidas, apenas alguns instantes para que o cérebro detectasse o que estava escrito na eternidade.


Desde o primeiro ‘oi’, eu tive uma das maiores certezas: sempre soube que a gente seria feliz! Claro que essa felicidade nunca se resumiu em carros, casa no campo, viagens. Nada disso. Mas uma felicidade exatamente do jeitinho que é: cocegas, beijos, cafunés, abraços infinitos, declarações de amor, trocas de olhares, altas risadas.


É bem verdade que sempre soube das dificuldades que viriam, mas sempre guardei comigo a certeza de que se as nossas estruturas fossem firmadas no amor todas elas seriam facilmente vencidas. E assim tem sido, e assim serão os nossos dias.


Amar é isso, entender que ela – assim como eu – pode ter todos os defeitos do mundo, mas foi por ela que eu me apaixonei e, exatamente por isso, eu preciso me moldar, aprender e muitas vezes me reconstruir para que apenas as qualidades sejam colocadas em evidência.


Acho engraçado como a palavra ‘sempre’ por muitas vezes foi desconstruída e logo reconstruída em questão de segundos. Afinal, palavras ditas da boca para fora são facilmente desconstruídas, mas aquelas que saem do coração se tornam eternas.


O sorriso que ela tem. Ah! O seu sorriso! Ele me faz enxergar um mundo único, todo dela, todo nosso. Para mim, esse sempre foi o melhor presente que pude ganhar. Quantas vezes ela chegou com os olhos cheios de lágrimas e em meio ao caos eu fiz algumas caretas ou contei alguma piada e os sorrisos foram brotando aos poucos. Sem sombras de dúvidas, foi um presente embalado em forma de sorriso.


A nossa trajetória no mundo é cheia de propósitos, e um dos meus propósitos é o de fazer ela feliz - mesmo todo estabanado e cheio de defeitos.


De verdade, eu realmente quero ser esse cara que ela diz ser incrível – coisa que não sou – ou pelo menos fazê-la feliz pelo resto da vida, mas perdoe se em algum momento eu não conseguir. Peço a Deus que pelo menos a minha essência permaneça intacta, pois assim eu consigo manter uma verdade que permanece até hoje e permanecerá para sempre: eu amo essa garota!


E que o tempo que nos torna humanamente frágeis, não fragilize o amor que existe em nós, porque assim seremos um só – eu, ela e Deus – em uma construção capaz de perdurar por toda a eternidade.


E quando eu estiver bem velhinho quero reler nossos textos, observar nossas fotos e trazer à tona as memorias que guardamos ao longo dos anos só para ter o gosto de pegar nas mãozinhas desgastadas pelo tempo e ver o tamanho do amor que nos uniu e que nos fez permanecer desde o primeiro ‘oi’ até o último adeus.


Que se alonguem as vogais dos nossos ‘eu te amo’! E para nós, a nossa história sempre será a maior.




bottom of page