top of page

ONDE ESTÁ MINHA ALEGRIA?

Enquanto o lançamento do filme, o futebol que vai passar na TV, a roupa, encontrar com os amigos, fazer compras e tantas outras coisas nos fizer mais vibrantes em alegria do que o fato de ter a Deus, de está em sua casa, seja participando de algo específico ou não, algo está errado conosco. Deus não é mais o centro de nossas vidas.


O que acontece são as várias formas que o diabo tem investido para que não haja mais relacionamento do homem para com seu Criador e, essa quebra se dá com o afastamento do homem das coisas que vem de Deus. Perde-se a vontade de estar na igreja, cria-se desculpas para não ler a Bíblia, o tempo fica curto para orar ou até mesmo dentro da igreja sem um coração voltado para adoração a Deus.


Em uma das canções da cantora Josyanne diz: “Tudo sabes de mim quando sondas meu coração, sei que tudo podes ver dentro de mim. Leva minha vida a uma só verdade e quando me sondas nada posso ocultar. Sei que a tua fidelidade leva minha vida mais além do que eu possa imaginar. Sei e não posso negar que os Teus olhos sobre mim, me enchem da Tua paz”.


O Senhor nos conhece por inteiro, Ele sabe a intenção do nosso coração, os ídolos que levantamos que nos afasta dele.


Que nossa vida seja como a letra dessa canção onde possamos nos deixar ser conduzidos por Deus, pois dEle é a única verdade.


"Então, a nossa boca se encheu de riso, e a nossa língua de júbilo; então, entre as nações se dizia: grandes coisas o Senhor tem feito por eles".

Salvo 126.2





bottom of page