top of page

O MELHOR LUGAR DO MUNDO É DENTRO DE UM ABRAÇO

  • Foto do escritor: Isaac Ioseph
    Isaac Ioseph
  • 26 de mai. de 2016
  • 2 min de leitura

Como diz uma música do ministério top Jota Quest: “O melhor lugar do mundo é dentro de um abraço. Tudo o que a gente sofre, num abraço se dissolve. Tudo o que se espera ou sonha, num abraço a gente encontra.”


Abraçar, do dicionário, envolver, estar ao redor. Uma das coisas mais reconfortantes que existem. Quem não gosta de receber um abraço? Em qualquer hora do dia, em qualquer situação, um abraço sempre é bem vindo.


Essa música é uma verdade sem fim, o melhor lugar do mundo é dentro de um abraço, ainda mais quando esse abraço é o do seu Senhor, do seu pastor, daquele que deseja o seu maior bem.


A música do ministério Jota Quest, lembrou-me de um versículo que está no livro do profeta Isaías: “Como um pastor, vai cuidar do seu rebanho, recolhendo os cordeiros nos braços, abrançando-os enquanto os carrega, conduzindo a uma boa pastagem as ovelhas que amamentam”.

Um abraço cura, um abraço libera perdão, um abraço é capaz de restaurar. Restaurar todos os tipos de coisas que você possa imaginar. O que você já restaurou com um abraço?


Sentir-se abraçado, sentir-se envolvido por alguém é o que muitas vezes precisamos, pois existem várias situações que o homem precisa de companhia, precisa de um ombro amigo. E como tem sido difícil encontrar uma boa companhia nesses tempos de conexões on-line. Essa com certeza é uma das desvantagens do mundo virtual, vários amigos, e menos contato físico. O encontro é muito importante, e por vezes, apenas o encontro vale mais que mil palavras, e várias vezes um abraço vale mais que mil palavras.


Se ainda não teve essa experiência te convido a abraçar ou deixar ser abraçado por alguém que magoou algum dia. E mais do que alguma pessoa, te convido a sentir o abraço de Abba, pois ele nos recebe, como ovelhas, nos abraça como crianças, e nos conduz a uma boa pastagem, à pastagem verdejante do seu coração.




Comentarios


bottom of page